domingo, dezembro 30, 2012

30/12/2012 - Os Kotas
e alguma Cª


E parece que foi ontem... mais um ano passou, sem que ninguém desse por isso !!!
Mesmo depois da corrida de ontem, a minha perna deixou-me sair hoje de casa, para o último passeio do ano, liderado inevitavelmente pelo Mestre Messias.
Como seria de esperar, para este dia de despedida de 2012, muitos compareceram, especialmente os Kotas, que formavam a maioria do pelotão, deixando o resto para alguns Passatempos BT e dois Cavaleiros do BTT.
Todos, fazíamos 18 elementos, a passear pelo nosso quintal, entre Loures, Montachique, Carcavelos e Negrais.
Como seria de esperar, o Btt dominou, ou não fosse o líder o grande Messias... talvez por ser um dia especial, os trilhos mais técnicos iam surgindo pelo caminho deixando o pessoal totalmente satisfeito e de barriga cheia.
Foi com agrado também, que vi surgirem algumas bikes novas no grupo, entre as quais destaco a Cannondale do Paiva e a Specialized do Pedro... especialmente o Pedro, que deixou-se de coisas esquisitas com transmissão automática, e desceu à terra com uma coisa “normal” que o tornou inevitavelmente um ciclista normal e não um sofredor, como era no passado.
A lama, também nos acompanhou ao longo de todo o percurso, e por vezes, além de sujar o rabinho aos meninos, também sujou o pézinho... momentos de pura diversão para os restantes, como é óbvio.










Julgo que para despedida, pouco mais se podia pedir... diversão, alegria, subidas, avarias e até uma queda !!! houve de tudo portanto.
Para recordar, sem dúvida, especialmente pelo local da foto, que tinha um presépio para nos abençoar !!! na altura parecia-me isso ??? agora que vejo a foto, fico com outra ideia !!! mas isso deixo para a imaginação de quem o vê...
Meus amigos... para despedida deste ano maravilhoso que tive na vossa companhia, julgo que não há mais nada a dizer, simplesmente que o próximo seja pela menos igual a este, sem as lesões e as quedas que nos assombraram a alguns.


Feliz 2013


Sem comentários: