quarta-feira, março 21, 2007

Comentário de João Montez

Olá Companheiros de jornadas a pedalar.
Foi com muito gosto que participei na 1ª maratona de 60 Kms acompanhado pelos elementos do Passatempo Bike Team que se apresentam na foto.
Assim vale pelo esforço, pela camaradagem e pela amizade que saí reforçada depois de uma prova/passeio deste tipo.Vou deixar aqui uma nova "máxima":

JUNTOS PEDALAR PARA MAIS TARDE RECORDAR

Um Grande Abraço...


terça-feira, março 20, 2007

Comentário da Carla Costa


Olá amiguitos! Roubei umas linhas ao comentador de serviço, pois desta vez não podia deixar de agradecer ao pessoal que foi à Maratona do Camarnal, pois sem a ajuda deles de certeza que não teria chegado ao fim.
Claro que para isso o nosso chefe de fila contribuiu com o corpinho, ou seja, além de passar a prova a empurrar, quando não o fazia ia colado a mim a gritar “ acelera “, “ anda “, “ não traves “, “ não pares “, “ saiam da frente “, e até proibiu o nosso pessoal de cortar a meta a minha frente! À granda chefe !!
Só foi pena não ter trazido a taça, mas isso já está resolvido, para o ano o Fernando veste a saia !!!
E já chega de conversa, obrigado a todos pela força, é que nesta prova senti-me uma verdadeira PRINCESA.

Adoro pedalar convosco...
18 de Março de 2007
Iª Maratona de 60 Kms S.R. Camarnal


Nem sei por onde começar...talvez pelo principio não...
Esteve um dia maravilhoso para mais um passeio entre amigos, que até começou muito bem pois chegámos todos a horas ao local de concentração e lá nos fizemos à estrada em direcção a Alenquer e aqui sim começou a aventura.
Infelizmente quando nós homens nos juntamos, a conversa é sempre a mesma, futebol, carros e inevitavelmente mulheres e pior do que isso mulheres dos outros... e tal era a conversa que passámos a saída da auto estrada e fomos passear até Aveiras o que nos provocou um atraso considerável para o que viria a ser a melhor prova na qual já participámos .
Apesar de termos saído da cauda do pelotão, posso afirmar aqui que esta foi sem dúvidas a melhor prova na qual já participei tanto em termos de organização como de traçado de BTT.
Pela primeira vez posso dizer que funcionámos como uma verdadeira equipa visto que rodámos como um grupo coeso praticamente desde do principio ao fim e com um ritmo bastante elevado o que me levou a pensar que alguns de nós não conseguissem aguentar principalmente a Carla, mas como sempre temos o nosso amigo Fernando para dar apoio físico e moral quando é necessário.
Depois de uma prova destas digo honestamente que estou ansioso pela próxima, para comprovar a união que se verificou e assim me sentir orgulhoso por fazer parte desta equipa maravilhosa que é o Passatempo Bike Team.

P.S.: Isto é segredo por isso está a letras pequeninas... o Paulo caiu duas vezes... não digam a ninguém...

terça-feira, março 13, 2007

Passeio a 04 de Março de 2007
PÓVOA DA GALEGA



Mais uma vez juntámos uma turma jeitosa para nos deslocarmos a um passeio organizado e desta vez até nos fizemos representar no passeio pedestre pela Rosário ( mulher do Rui ) e pela Paula ( mulher do Marochas ).
Infelizmente, e julgo que a opinião é unanime, este passeio organizado pela MOTOREIS não esteve á altura das expectativas pois o local do passeio prometia muito mais em termos de dificuldade e de beleza...
Infelizmente só fizemos metade do passeio, com uma uníca subida digna de se fazer em que até o nosso amigo não sentiu qualquer dificuldade como se pode ver na foto...
É verdade que o tempo não ajudou ao passeio, mas o facto de ter começado com um significável atraso e os próprios guias não saberem o caminho do passeio levou a que grande parte dos participantes desistissem a meio até porque nos foi comunicado pela organização que já não haviam guias disponíveis para efectuar a segunda parte do passeio o que é imperdoável.
Este dia valeu apenas por mais um momento de confraternização entre um grande grupo de amigos que durante o almoço que decorreu no final conseguiu manter sempre a boa disposição apesar das anormalidades vividas... sim porque no passeio pedestre, ao que sei não havia chapéus de chuva...

segunda-feira, março 12, 2007

O novo Super Herói
SUPER MAXI

Para todos aqueles que residem na zona de Lisboa, de certeza que se lembram do fim-de-semana em que nevou.
Pois é, quando todos os elementos do Passatempo Bike Team tiveram juízo e ficaram em casa, eis que surgiu um novo super BTTista.....SUPER MAXI
Só agora passado todo este tempo é que conseguimos revelar a verdadeira identidade deste super BTTista que contra todo o frio, chuva e neve que se faziam sentir nesse dia conseguiu passear com um sorriso nos lábios pelas ruas de Lisboa... apesar de que diz quem o viu que o sorriso provinha dos lábios se encontrarem congelados e o dito SUPER HERÓI não conseguir mexer os mesmos.. mas isso são mitos urbanos criados por outros BTTistas que não tiveram a coragem de enfrentar o frio que se fazia sentir.
Por isso aqui fica a foto que revela a identidade de SUPER MAXI... que quando tira os óculos e veste o seu fato ninguém o apanha.



SURPRESA OU TALVEZ NÃO...